Conheça os restaurantes mais instagramáveis de São Paulo

Confira cinco recomendações dos restaurantes mais fotogênicos de São Paulo

por Matheus de Maio ter, 16/08/2022 - 16:38
Foto/Divulgação: Vassoura Quebrada Foto/Divulgação: Vassoura Quebrada

Todo mundo sabe que a gastronomia pode gerar lembranças, memórias e nostalgia. É bem provável que a maioria dos leitores tenha uma receita de família guardada em sua memória, junto a bons momentos vividos em comunhão. Porém, e se as lembranças pudessem ser visuais também? Este é o propósito da matéria de hoje. No guia de recomendações de São Paulo, conheça cinco restaurantes Instagramáveis para você se deliciar e, de sobra, ainda sair com umas fotos maravilhosas. Confira:

Taverna Medieval

O Taverna Medieval oferece aos visitantes uma experiência gastronômica e de época. Localizado na Vila Clementino, é possível encontrar uma decoração inspirada na Idade Média, com escudos, espadas, barcos como mesas e muito mais. O cardápio da Taverna conta com pratos, lanches, hambúrgueres, sobremesas e drinks totalmente temáticos e personalizados. Este é o destino certo para os apaixonados por filmes de época.

Endereço: R. Gandavo, 456 - Vila Clementino.

Vassoura Quebrada

O Vassoura Quebrada é o destino certo para todos os apaixonados pela saga de Harry Potter, criada por J.K Rowling. Localizado em Perdizes, o Vassoura Quebrada oferece bebidas temáticas, sobremesas personalizadas, além de contar com um cardápio variado, atendendo inclusive aos vegetarianos. Este é o restaurante perfeito para se inserir no mundo mágico e, de quebra, sair com umas fotos super legais.

Endereço: Rua Desembargador do Vale, 836 - Perdizes.

O Tradicionalíssimo

O Tradicionalíssimo é uma casa de Donuts e já conta com nove lojas por toda Grande São Paulo. Todas as lojas são decoradas e cheias de objetos coloridos e divertidos para você tirar fotos incríveis. Nas lojas é possível encontrar um Trono de Donuts, no estilo de Game of Thrones, um Navio Pirata de Donuts, Banheira de Nutella e muitas outras atrações para deliciarem o feed de seu Instagram.

Acesse o site do Tradicionalíssimo para encontrar o endereço mais próximo a você

https://otradicionalissimo.com.br

Pikurruchas

Este é o ambiente dos sonhos de toda patricinha de filmes dos anos 90. o Pikurruchas é decorado inteiramente em cor de rosa, tornando-se perfeito para fazer uma série de fotos icônicas. O restaurante tem seu foco em pratos doces, como sobremesas, mas também servem alguns salgados. A Pikurruchas conta com dois endereços, um no bairro do Tatuapé e o outro em Perdizes. Confira as redes do Pikurruchas para conhecer as novidades.

Endereços: Loja Tatuapé: R. Francisco Marengo, 1481; Loja Perdizes: R. Vanderlei, 1612.

Covil Game Bar

Este é o lugar certo para os apaixonados por jogos de tabuleiro. Localizado em Guarulhos, o Covil possui uma lista de mais de 200 jogos disponíveis para os clientes aproveitarem durante as refeições.  Os pratos e drinks são personalizados com a temática de jogos de tabuleiro. O Covil serve diversos pratos principais, sobremesas, drinks e aperitivos, confira mais nas redes do local.

COMENTÁRIOS dos leitores