Criador de The Boys confirma a produção da 4ª temporada

O autor Eric Kripke publicou uma foto em suas redes indicando o início da produção da nova temporada

por Matheus de Maio ter, 16/08/2022 - 00:22
 Foto/Divulgação: The Boys - Amazon Prime Video Foto/Divulgação: The Boys - Amazon Prime Video

O produtor, autor e roteirista da série The Boys, Eric Kripke, divulgou nesta segunda-feira (15) uma foto em suas redes sociais indicando que as gravações da quarta temporada da série começam em breve. Este anúncio vem após uma terceira temporada que fez sucesso entre o público.

Em suas redes, o showrunner publicou uma selfie no aeroporto, com o conjunto de hashtags da série e o icônico bordão: “Hi”, de Billy Butcher. Eric é conhecido pelo público por revelar segredos sobre suas produções através de “easter eggs” (detalhes escondidos) durante a divulgação.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a nova temporada, mas já foi confirmado que o personagem de nome Ryan terá mais cenas, além de duas novas supers serem apresentadas.

E, para alegrar ainda mais os fãs da franquia, o serviço de streaming Prime Video planeja uma nova série derivada do universo de The Boys, focada na formação e juventude dos supers.

Todas as três temporadas de The Boys estão disponíveis exclusivamente no catálogo da Amazon Prime Video. A quarta temporada do show ainda não conta com data de lançamento dos novos episódios.

 

COMENTÁRIOS dos leitores