Relembre as atrizes que posaram na revista Sexy

Lista destaca personalidades que estrelaram ensaios sensuais

por Paulo Uchôa sex, 19/08/2022 - 16:02

Na década de 1990, e uma boa parte dos anos 2000, as revistas masculinas bombavam no Brasil quando personalidades do entretenimento aceitavam posar nuas. Assim como acontecia na Playboy, a Sexy também reunia um time de artistas que faziam a alegira dos seus assinantes. O LeiaJá relembra quatro atrizes que estrelaram ensaios sensuais nas páginas da Sexy.

Viviane Araújo

Pouco antes de estrear como atriz da Globo, Viviane Araújo protagonizou ensaios poderosos para a revista Sexy.

Cissa Guimarães

Em agosto de 1994, Cissa Guimarães foi parar nas páginas da Playboy. Quase dez anos depois, a atriz e apresentadora aceitou o convite para estampar a capa da revista Sexy. Quando o ensaio chegou às bancas, no final de 2005, Cissa tinha interpretado na novela América a personagem Marina Fragoso.

Carol Nakamura

Carol Nakamura ficou conhecida nacionalmente por ser uma das bailarinas do extinto Domingão do Faustão. Mas antes de deixar a atração da Globo para estrelar seu primeiro trabalho em novelas, em Sol Nascente, a beldade recebeu o convite para posar nua na Sexy. O ensaio de Nakamura, que foi feito no México, foi lançado em 2011.

Marisol Ribeiro

Assim como Cissa Guimarães, Marisol Ribeiro também brilhou na novela América. Naquele mesmo ano, em 2005, ela foi fotografada para a revista Sexy.

COMENTÁRIOS dos leitores