A Casa do Dragão ganha nova abertura

Sequência de abertura foi divulgada no segundo episódio da série, apresentado na noite do domingo (28)

por Matheus de Maio seg, 29/08/2022 - 17:57
Foto/Divulgação: A Casa do Dragão - HBO Foto/Divulgação: A Casa do Dragão - HBO

Os fãs mais assíduos de Game of Thrones tiveram um momento de nostalgia na noite deste domingo (28). A Casa do Dragão, nova série do universo de As Crônicas de Gelo e Fogo ganhou sua sequência de abertura no segundo episódio, contando com a música original da abertura de Game of Thrones.

A nova arte destaca o fogo e o sangue que regem a Casa Targaryen, além de manter a música clássica composta por Ramin Djawadi. A abertura seguiu o mesmo estilo da apresentação de Game of Thrones.

Muitos fãs estavam empolgados para a divulgação da nova abertura, uma vez que Game of Thrones tornou-se icônica na cultura pop ao divulgar detalhes da trama em suas aberturas de forma sutil. Após a divulgação do primeiro episódio, os showrunners garantiram aos fãs que o capítulo seguinte já contaria com a abertura, nos moldes da série pregressa.

A série A Casa dos Dragões conta uma história que se passa 200 anos antes de Game of Thrones, quando a família Targaryen tinha muitos dragões e governava Westeros. Neste contexto, uma guerra civil é travada entre a própria família pela sucessão no trono.

A Casa do Dragão recebe novos episódios todo domingo, às 22h, na HBO e HBO Max.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores