Michelle Melo lança EP e 'adverte': 'Risco de Embriaguez'

Segunda fase do projeto audiovisual da cantora transforma grandes clássicos da MPB em brega. O lançamento da primeira música acontece nesta sexta (02)

por Paula Brasileiro sex, 02/09/2022 - 13:26
Divulgação Michelle Melo e o produtor Formiga Raphael. Divulgação

Michelle Melo segue na missão de provar que qualquer música pode virar um brega e, neste mês de setembro, lança a segunda fase desse projeto. ‘Risco de Embriaguez’, um EP audiovisual, vai trazer grandes clássicos da música brasileira repaginados com o suingue do brega pernambucano. A primeira canção, ‘Preciso ser amado’, estará disponível no canal do YouTube da cantora nesta sexta (02).

Na primeira fase do projeto, ‘Proibido ouvir durante a semana’, Michelle fez a releitura de 18 músicas, como Imortal, de Sandy e Júnior; e Sonho por Sonho, de José Augusto; entre outros clássicos da MPB. Toda produção e direção do EP Audiovisual, em ambas as fases, são assinadas por Formiga Raphael, um dos produtores mais badalados do cenário brega, e pela produtora Recife Lives.

Já nesta segunda fase, foram escolhidas músicas de nomes como Belo, Exaltasamba e Leonardo. Na estreia do projeto, a canção repaginada será ‘Preciso ser Amado’, da dupla Zezé di Camargo e Luciano. A faixa estará disponível no canal oficial de Mello nesta sexta (02), às 18h30. 

COMENTÁRIOS dos leitores