Taís Araujo comemora união com Lázaro Ramos

Atores estão juntos há 18 anos

por Paulo Uchôa ter, 13/09/2022 - 19:55
Reprodução/Instagram/@taisdeverdade Lázaro Ramos e Taís Araujo estão juntos há 18 anos Reprodução/Instagram/@taisdeverdade

Taís Araujo usou as redes sociais, nesta terça-feira (13), para fazer uma postagem especial. A estrela da novela Cara e Coragem celebrou com os seguidores o aniversário de 18 anos de casamento. A atriz homenageou Lázaro Ramos com fotos do casal. "O que eu posso dizer é que você é minha melhor escolha. Eu digo sim pra gente, pra nossa história, pra nossa vida todos os dias", começou ela.

"Dezoito anos que passaram voando porque é bom, é leve, é inteiro, é recheado de amor. Te amo, Mozinho, e dizer sim pra gente todos os dias é um prazer, uma delícia e uma alegria. Sigamos juntos, nos amando e nos fortalecendo. Você me faz melhor! Te amo", finalizou.

Assim que viu a surpresa, Lázaro escreveu: "Te amo cada vez mais. Tem sido incrível esta aventura com você". Ele também foi à internet expressar sua admiração para a amada. "Tantos meses se foram e a certeza de que muitos mais virão e serão cheios de vitalidade, desafios e amor", declarou o baiano.

Famosos como André Luiz Frambach, Kiko Mascarenhas, Fernanda de Freitas, Maria Gadú e Luis Miranda exaltaram a sintonia dos atores. Taís Araujo e Lázaro Ramos são pais de João Vicente e Maria Antônia.

COMENTÁRIOS dos leitores