Xuxa fala de encontro com Marlene Mattos: 'foi difícil'

Apresentadora e diretora estavam afastadas há 19 anos

por Paulo Uchôa qua, 21/09/2022 - 15:31
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Xuxa Meneghel Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Xuxa Meneghel abriu o coração sobre sua relação com Marlene Mattos. Em entrevista ao Gshow, a apresentadora falou um pouco do encontro que teve com a diretora. Elas ficaram afastadas durante 19 anos, mas se aproximaram recentemente em prol de um documentário sobre a vida da eterna rainha dos baixinhos.

"O doc tem momentos de altos e baixos. Mas emoção é a palavra certa. Por exemplo, tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e reencontrei. O reencontro foi difícil, foi punk", adiantou Xuxa.

De acordo com a comunicadora, Marlene teve uma parcela importante em sua trajetória: "Um documentário tem que ser interessante não só para mim, mas para todo mundo e para a minha história. Ela faz parte da minha história. É fato. Como o Pelé, o Beco (Ayrton Senna), como a minha filha, o Ju (Junno Andrade), como várias pessoas que vão aparecer, as paquitas que puderam falar... Enfim, acho que ninguém faz uma história sozinha e ela vai ser contada por várias pessoas".

Ainda sem data de estreia, o documentário de Xuxa passará por diversas fases da vida da gaúcha. O projeto foi produzido pelo Globoplay e comandado por Pedro Bial. A loira está bastante ansiosa pra ver a reação das pessoas que não curtem seu trabalho quando o material for liberado.

"Elas vão reclamar de alguma coisa. O que eu quero e exijo das pessoas é respeito. Tenho uma história para ser contada e essa história não foi feita de um dia para o outro. Por essa história, exijo que as pessoas tenham respeito. Elas vão reclamar de alguma coisa. O que eu quero e exijo das pessoas é respeito. Tenho uma história para ser contada e essa história não foi feita de um dia para o outro. Por essa história, exijo que as pessoas tenham respeito", contou.

No início dos anos 2000, Xuxa Meneghel e Marlene Mattos decidiram encerrar a parceria. As duas começaram a trabalhar juntas na década de 1980.

COMENTÁRIOS dos leitores