Viúvo de Paulo Gustavo dedica voto ao humorista

Thales Bretas publicou um longo texto em homenagem ao marido falecido em decorrência da Covid-19, no último domingo (30), dia em que Lula (PT) foi escolhido como novo presidente do Brasil

seg, 31/10/2022 - 09:07
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

O dermatologista Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, fez uma homenagem ao marido, falecido em virtude da Covid-19, no último domingo (30). No dia em que o país escolhia seu novo presidente, o médico dedicou seu voto a Paulo, que faria aniversário naquela mesma data. 

No Instagram, Thales publicou uma foto ao lado de Paulo Gustavo e dos dois filhos do casal. Na legenda, uma longa declaração falando sobre a memória do humorista e do amor entre os dois. "Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida, que me deu a família que eu tanto sonhava! Infelizmente, nesse ano não vamos poder comemorar como amávamos", disse.

Em seguida, o médico falou sobre as eleições de 2022, que foram decididas no último domingo (30), e dedicou seu voto ao marido falecido. “ O que aconteceu infelizmente não conseguimos mudar, mas o que virá pela frente é responsabilidade nossa, de cada um e do coletivo. Por isso, hoje, pelo PG, pelos meus filhos e pelo Brasil, voto no Lula 13 com esperança de um futuro melhor”.

COMENTÁRIOS dos leitores