Nova coleção da Chilli Beans exalta a diversidade

Caito Maia, CEO da marca, participou de um evento no Recife para mostrar as novidades da campanha

por Paulo Uchôa qua, 09/11/2022 - 14:42

Na noite da última terça-feira (8), em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, foi realizado um evento para mostrar os novos modelos da coleção de óculos e relógios da Chilli Beans. Sob o comando do empresário Caito Maia, a marca apresentou para franqueados e convidados alguns dos itens que prometem encantar aqueles que não dispensam abusar do estilo e da diversidade. O encontro foi chamado de 'Superdose'.

Em entrevista ao LeiaJá, Caito assegurou que a expectativa para a nova coleção está a todo vapor. "O elixir que faz a história da Chilli Beans movimentar é o prazer de entender as pessoas", contou. De acordo com o CEO da empresa, são vários desafios para ter que escolher os produtos que são destinados aos pontos de vendas. Para Caito Maia, participar do processo criativo e de outros detalhes de um empreendimento é fundamental.

"Para você tocar uma empresa de varejo, você tem que pôr a mão. Essa coisa de estar no borde, de só dar direcionamento, não funciona. Visitar loja, estar com a galera e decidir ações da marca faz toda a diferença", contou. Os consumidores que curtem a essência da Chilli Beans terão a oportunidade de adquirir peças que darão o que falar neste verão.

Na parte dos óculos, a marca preparou uma variedade de modelos que vai prender a atenção de muita gente com temáticas de Harry Potter, Star Wars, Homem-Aranha e universo do Walt Disney. Já no quesito relógio, a CB se inspirou até no Qatar, país que irá sediar a Copa do Mundo 2022. Outra novidade que vai agitar os 25 anos de sucesso da Chilli Beans é a parceria da empresa com dois nomes do sertanejo. Luan Santana e Simone Mendes serão os porta-vozes da próxima campanha.

Além de reunir os dois artistas na ação publicitária, a Chilli Beans invadirá novamente a casa mais vigiada do Brasil. Em 2023, a marca vai estar presente na edição do BBB. "Vamos fazer uma história radical no Big Brother", adiantou Caito Maia. Fundada no final dos anos 1990, a Chilli Beans já está em cinco continentes. Por ano, a empresa distribui cerca de 4 milhões de óculos. A previsão é que os lucros da Chilli Beans encerrem 2022 com R$ 1 bilhão.

COMENTÁRIOS dos leitores