Xuxa acusa bolsonaristas de usarem o nome de Deus 'em vão'

Apresentadora se indignou com imagens de apoiadores do presidente orando em ato antidemocrático

por Vitória Silva sex, 11/11/2022 - 10:53
Reprodução/Instagram Xuxa Meneghel, atriz e cantora infantil Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 59 anos, criticou apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), após viralizar nas redes o vídeo de um ato antidemocrático em que um grupo aparece, sob chuva e ventos fortes, fazendo orações e pedindo a Deus que fizesse o temporal passar.

Nas imagens, é possível ver as pessoas em desespero e a mulher que grava o vídeo gritando de fundo. O ato, uma concentração de barracas em Brasília, no Distrito Federal, pedia intervenção militar e a recontagem dos votos das últimas eleições. O que é inconstitucional. 

Em seu comentário na publicação de uma página de fofoca, Xuxa disse que a tempestade simboliza a revolta de Deus. “Deus se revoltando de tanto usarem o nome dele pra política, e em vão”, escreveu.  

Embed:
 

Os fãs da artista também concordaram. "Rainha sempre", disse um. "Também acredito que a chuva foi obra divina", afirmou outro. "Pura verdade", completou mais um. Recentemente, Xuxa comparou o presidente Jair Bolsonaro (PL) ao demônio com meme de boatos do início de sua carreira, nos seus stories do Instagram.

COMENTÁRIOS dos leitores