Viúva de Jason David dá detalhes sobre a causa da morte

O ator que ficou conhecido por fazer o power ranger verde morreu no dia 19 de novembro

sex, 02/12/2022 - 10:10
Reprodução/Instagram O ator Jason David Frank Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (1º), Tammie Frank, a viúva de Jason David Frank confirmou o que todos os fãs do Power Ranger verde já suspeitavam: o ator se suicidou. Em comunicado enviado à People, ela deu detalhes sobre o caso e lamentou que a mídia internacional tenha feito suposições incorretas sobre o relacionamento do casal.

"Meu nome é Tammie Frank, e meu marido era Jason David Frank, que tragicamente perdeu a vida para o suicídio na semana passada", começou. "Embora Jason fosse um nome bem conhecido para alguns, vivíamos uma vida muito normal com altos e baixos, como qualquer outra pessoa. Fiquei chocada e triste, além de ver que a mídia transformou a tragédia da minha família em uma história exagerada. Desde a morte de Jason, tenho sido assediada online e não aguento mais ver o bom nome de meu marido ser caluniado", começou.

E continuou: "Eu amava meu marido e estávamos tentando resolver nossos problemas. A morte dele foi um choque para mim tanto quanto para qualquer outra pessoa. A verdade é que eu não tinha ideia de que Jason estava pensando em acabar com as coisas. Sim, ele já havia lutado com problemas de saúde mental e depressão antes, mas eu nunca poderia prever o que aconteceria naquela noite. Era para ser uma escapadela de fim de semana divertida e, ao invés disso, perdi o amor da minha vida. Jason era um bom homem, mas ele tinha seus demônios. Ele era um humano, assim como o resto de nós".

Tammie também contou que estavam vivendo um processo de separação. "Inicialmente planejamos nos separar, essa parte é verdade. No entanto, isso é apenas parte da história. A parte que não foi contada é que, na época de sua morte, cancelamos nossa separação e estávamos no processo de reencontro. Não me interpretem mal, tivemos altos e baixos e muitos problemas durante nosso casamento de 19 anos, mas este foi um ano especialmente difícil para nós. Um ano atrás, minha filha Shayla, que Jason me ajudou a criar como filha, faleceu repentinamente. Jason foi quem a encontrou quando isso aconteceu, e a situação destruiu nossa família emocionalmente. Entre perdê-la e ajudar a criar seu filho bebê, Jason e eu começamos a ter problemas conjugais. Para quem já conheceu a dor de perder um filho, sei que você entende como essa perda muda as coisas em seu casamento", disse.

Tammie contou ainda que o casal marcou uma viagem para se reconectar, mas escolheram ficar em quartos separados pois o marido roncava, quando voltou para o local, encontrou Jason morto.

"Dançamos e ficamos no evento até o bar fechar. Quando voltamos para o hotel, Jason e eu estávamos tendo uma conversa sincera e emocionante em seu quarto. Para ajudar Jason a relaxar e ficar sóbrio antes de dormir, desci para pegar lanches no saguão. Devo ter saído não mais do que dez minutos. Voltei para o andar de cima e comecei a bater na porta sem resposta. Bati várias vezes e ficava chamando pelo nome dele para abrir a porta. Não sei se o funcionário do hotel ou um hóspede que chamou a polícia, mas depois que fui levada para baixo pela polícia, eles conseguiram abrir a porta e descobriram que Jason havia tirado a própria vida. Esses foram os distúrbios que foram mencionados inúmeras vezes online. Tudo o que queremos é lembrar de Jason e de nossas memórias mais felizes, e superar a dor de perder um ente querido. Só peço solidariedade e compreensão neste momento difícil. Para todos os fãs e apoiadores de Jason e nossa família, obrigado por suas amáveis palavras e desejos e que Deus abençoe a todos", detalhou.

COMENTÁRIOS dos leitores