Rodrigo Sant'Anna desabafa sobre fim do casamento

Ator explicou que o término da união não foi marcado por infidelidade

por Paulo Uchôa qua, 07/12/2022 - 16:24
Reprodução/Instagram/@rodrigosantanna1 Rodrigo Sant'Anna Reprodução/Instagram/@rodrigosantanna1

Rodrigo Sant'Anna resolveu abrir o coração sobre o término do seu casamento com o roteirista Junior Figueiredo. Em entrevista à revista Quem, o ator tinha planos de ter filho, diferente do ex-companheiro. O humorista decidiu também deixar bem claro que a separação não foi marcada por infidelidade.

"Quando você termina uma relação, nunca é uma coisa só né? Geralmente, é uma junção de conflitos do casal que vai somando no dia a dia. Mas, nós continuamos amigos. Não foi traição, não foi nada de errado que um fez com o outro, nenhum xabu que todo mundo espera que seja. Existe uma divergência de ideais que acaba fazendo com que a gente não consiga mais seguir em uma linha em comum", disse.

Solteiro, Rodrigo afirmou que está vivendo uma fase de autocuidado: "Está tudo bem. Separação é chata, mas, como tudo na vida, tem um lado bom e um lado ruim. E o lado bom é que fiquei mais sarado agora, tenho me cuidado mais solteiro. Não está tão nítido, porque mesmo casado, já me cuidava também e era ligado com o negócio de academia. Eu acho que fui transformando mais meu corpo. Estou mais definido agora, na verdade. Estou bem biscoiteiro né?!".

No início de setembro, o fim do casamento de Rodrigo Sant'Anna e Junior Figueiredo veio à tona. Os dois estavam casados há três anos. Em 2019, os dois realizaram uma cerimônia íntima para celebrar a união.

COMENTÁRIOS dos leitores