Vittar sobre Lula: 'Fui muito ajudado pelo paizinho'

Artista falou sobre sua participação no festival organizado para marcar a posse do presidente eleito no dia 1º de janeiro

qua, 21/12/2022 - 09:41
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar é uma das atrações confirmadas no Festival do Futuro, evento que vai marcar a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no próximo 1º de janeiro. Em entrevista ao podcast de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a artista falou sobre sua participação na festa e comentou sobre seu apoio ao presidente, a quem chama de “paizinho”. 

A drag vai se apresentar na posse a convite da futura primeira dama, Janja, que está responsável por organizar o evento. No podcast, ela revelou que já está com os looks do show preparados. Ela também falou sobre a importância em se posicionar politicamente. “Acho muito importante a gente se posicionar e usar a nossa voz para defender causas que são realmente importantes”.

Embed:

Além disso, Pabllo demonstrou todo seu carinho pelo presidente eleito e não se conteve em chamá-lo carinhosamente como “paizinho”. “Eu vivi muitas coisas na minha vida e fui muito ajudado pelo governo do Lula, do paizinho”.

COMENTÁRIOS dos leitores