Mel Fronckowiak se derrete ao falar de Rodrigo Santoro

'O tempo que eu me dedico pra minha família é precioso', declarou a apresentadora

por Paulo Uchôa sab, 14/01/2023 - 13:17

A atriz e apresentadora Mel Fronckowiak encantou os seguidores do Instagram. Neste sábado (14), ela usou a rede social para declarar seu amor ao esposo, o ator Rodrigo Santoro. Em sua postagem, Mel não mediu palavras ao falar do companheirismo do marido. "Aprendo muito com a vida. Ela me ensina, por exemplo, que o tempo é precioso. Aqui em casa somos três: mãe, pai e filha. Mas também somos dois", iniciou.

"O tempo que eu me dedico pra minha família é precioso. Nada pode atravessar a gente enquanto assistimos a um filme ou enquanto fazemos, todos juntos, um desenho. Mas o tempo de continuar cultivando o amor a dois, olhar nos olhos e lembrar os porquês de estarmos juntos, reforçar os laços e renovar os votos também precisa de espaço pra entrar. Por isso é tão especial quando abrimos ala pro nosso amor passar e fluir sem hora pra acabar", completou.

Postando fotos românticas com Rodrigo, feitas em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro, a beldade ressaltou que o desejo dos dois é de sempre trilhar caminhos juntos. Abrindo o coração, Mel colecionou mensagens dos internautas e de algumas famosas como Ana Furtado e Glenda Kozlowski. Casados desde 2016, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak são pais de Nina, de cinco anos.

Confira a postagem de Mel Fronckowiak:

COMENTÁRIOS dos leitores