Nataly Mega, ex de Porchat, se manifesta sobre divórcio

Produtora afirmou que é sempre difícil encerrar um ciclo

por Paulo Uchôa sab, 14/01/2023 - 11:21
Reprodução/Instagram/@natalymega Nataly Mega e Fábio Porchat estavam juntos há oito anos Reprodução/Instagram/@natalymega

No final da tarde da última sexta-feira (13), Fábio Porchat foi às redes sociais para fazer um anúncio delicado. O ator e humorista abriu o coração sobre o fim do seu casamento com Nataly Mega. Juntos há oito anos, eles decidiram terminar a relação tomados pelo respeito e carinho. Assim como o apresentador do GNT, Nataly também resolveu se manifestar sobre o assunto.

A produtora cinematográfica disse, no Instagram, que encerrar algumas etapas na vida nunca é fácil. "É sempre difícil encerrar um ciclo que foi tão bom e tão feliz, mas a amizade, o amor e a admiração estarão sempre aqui, por tudo que vivemos e por tudo que você é", escreveu ela.

"Tenho certeza que ainda estaremos próximos torcendo um pelo outro e sempre buscando a felicidade. Te amo 'infenéto'!", completou. A publicação de Nataly Mega recebeu mensagens carinhosas de famosos como Marcos Veras, Sandy, Fernanda Rodrigues, Joçao Vicente, Fernanda Paes Leme, Júlia Rabello e Alexandre Nero.

Confira a postagem de Nataly Mega:

COMENTÁRIOS dos leitores