O que esperar da nova edição do Big Brother Brasil?

Reality show estreia sua 23ª temporada nesta segunda-feira

por Paulo Uchôa seg, 16/01/2023 - 15:12
Reprodução/Instagram/@tadeuschmidt Ana Clara e Tadeu Schmidt Reprodução/Instagram/@tadeuschmidt

Na noite desta segunda-feira (16), logo após o capítulo de Travessia, a Globo levará ao ar a estreia do Big Brother Brasil. Sob o comando de Boninho, o reality show promete - mais uma vez - prender a atenção dos telespectadores. Reunindo participantes anônimos e famosos, a atração deve dar o que falar ao longo dos seus 100 dias de exibição. Afinal, o que esperar do BBB 23?

Superação do 'flop' anterior

O Big Brother Brasil 22 prometeu muita coisa, mas não entregou nada. Com uma das piores audiências da história, o programa foi invadido por marasmo e situações constrangedoras. Para que não se repita os mesmos rumos do ano passado, a produção de 2023 terá que dar seu nome nesses três meses de exibição.

Mais atitude, menos planta

"Eu sou a rainha das tretas". Foi com essa frase que Thais Braz se apresentou no vídeo da seletiva do BBB 21. Quem lembra daquela edição sabe que a dentista não cumpriu com o que falou. Marcado por alfinetadas, indiretas e confusões, o Big Brother Brasil deve gerar nesta temporada um entretenimento de verdade, cheio de atitude por parte dos confinados. O público de casa sabe que planta só serve para ficar no vaso.

Respeito com Tadeu

Se tem uma coisa que incomodou bastante os fãs de Big Brother Brasil foi a falta de respeito com Tadeu Schmidt. Em sua estreia no programa, em 2022, o apresentador chegou a ser rebatido por algumas pessoas durante as dinâmicas do jogo. O comunicador é humorado, atencioso, e não merece comportamentos infantis da galera do confinamento.

Participantes comprometidos

Big Brother Brasil é um jogo e merece ser tratado como tal. Buscando um local para descansar? Um resort é ideal. Projetando dar close? Melhor brilhar na frente do espelho de casa. O BBB é um espaço para quem deseja vestir a camisa idealizada pelo projeto. Essa parada de ficar em cima do muro e de ser um anjo maquiado, de fato, não leva ninguém ao topo do reality show. As pessoas querem ver participante verdadeiro, pronto para encarar os desafios proporcionados no dia a dia da casa mais vigiada do país.

COMENTÁRIOS dos leitores