Percy Hynes White, de Wandinha, é acusado de assédio

Casos teriam acontecido quando o ator tinha entre 17 e 20 anos

por Paulo Uchôa qui, 19/01/2023 - 15:33
Reprodução/Instagram/@percy Percy Hynes White Reprodução/Instagram/@percy

Sucesso na série Wandinha, Percy Hynes White está sendo acusado nas redes sociais de ter assediado sexualmente várias jovens. As denúncias apontam que as vítimas tiveram conversas com o astro da Netflix quando ele tinha entre 17 e 20 anos. As pessoas envolvidas no caso alegaram que conheceram Percy no Canadá, na época do ensino médio.

Um perfil na internet contou que o rapaz e alguns amigos realizavam festas em que "convidavam explicitamente mulheres que achavam gostosas para que pudessem embebedá-las a ponto de poderem fazer sexo com elas". Em uma dessas festas, a dona do perfil explicou que foi assediada enquanto estava sob o efeito do álcool.

A pessoa que resolveu expor o assunto pontuou que ainda existem denúncias de estupro contra o canadense. "Ele compartilhou nudes on-line contra a vontade delas", disse a jovem. No Twitter, uma outra menina também decidiu reverberar a impertinência.

"Ele me deixou ser estuprada em seu porão e, quando me ligou sobre isso, estava mais preocupado com a polícia e não em se eu estava bem. Estou doente há anos por causa do que esse homem permitiu e manteve. Tudo que eu sempre quis foi justiça e que ele ajudasse, e ele nunca ajudou", afirmou. Outra pessoa disparou: "Saber o que ele fez comigo e com outras mulheres é nojento".

Até o momento, Percy Hynes White não se pronunciou para falar das acusações. O movimento #CancelPercy está gerando repercussão nas plataformas.

COMENTÁRIOS dos leitores