Pai de Bruna Griphao fala sobre comportamento de Gabriel
Kakau Orphão chamou Gabriel de abusador e prestou apoio à filha
Pai de Bruna Griphao, Kakau Orphão, usou as redes sociais, no último domingo (22), para comentar a relação da filha com o participante Gabriel na casa do BBB23. Como você vem acompanhando, os dois ficaram juntos desde a primeira festa da casa, mas o relacionamento se mostrou abusivo logo de cara, principalmente devido aos comentários do rapaz com a atriz, chegando a uma ameaça de agressão.
Ao ver a situação sendo retratada no programa, Kakau fez um Stories dizendo: "Abusador filha da p**a".
Após isso, Kakau compartilhou diversos stories com detalhes sobre como identificar um relacionamento abusivo. E, por fim, declarou seu amor pela filha. "Eu te amo. Minha russa, estou com você", escreveu.
O perfil oficial de Bruna também se pronunciou sobre o caso: "Estamos acompanhando todas as postagens e o apoio que vocês tem dado à nossa Bru. Primeiramente, MUITO OBRIGADA! Esse apoio é muito importante, bem como é importante levantarmos questões sérias sobre relacionamentos tóxicos. Em nenhum contexto é passível ouvir falas grosseiras, desrespeitosas e agressivas de outra pessoa. Infelizmente a Bruna não consegue enxergar como está sendo tratada em diversas situações dessa forma como vemos aqui fora. E acontece no jogo, como acontece na vida. Nós como equipe, família e amigos, repudiamos esse tipo de comportamento. Torcemos para que nossa Rino siga seu jogo de maneira individual. Ela é uma pessoa divertida, alto astral e queremos que ela volte a brilhar como antes".
E continua: "Em nenhum contexto é passível ouvir falas grosseiras e agressivas de outra pessoa. Infelizmente a Bruna não consegue enxergar que está sendo tratada desta forma em diversas situações. Nós, como equipe, família e amigos, repudiamos este tipo de comportamento. Torcemos para que a nossa Rino siga o seu jogo de maneira individual e volte a brilhar como antes".