Reginaldo Rossi ganha especial de TV inédito

Filme ‘Reginaldo Rossi - Encantos Mil’ mostra como o Rei do Brega inspirou gerações de artistas e se tornou uma referência cultural no Brasil

qui, 02/03/2023 - 09:37
Divulgação Divulgação

O cantor pernambucano Reginaldo Rossi, eternizado como o Rei do Brega, teria completado 80 anos no último dia 14 de fevereiro. Para homenagear sua memória e legado, que ainda influenciam artistas e fãs em todo o país, a TV Globo exibe o especial ‘Reginaldo Rossi - Encantos Mil’, no próximo sábado (4), logo após o Jornal Hoje. O filme traz depoimentos, imagens e lembranças que contam a história do rei e ilustram sua relevância para a cultura do país. 

O filme traz momentos da história de Rossi relembrando sua trajetória de sucesso na música nacional. Além disso, alguns depoimentos de pessoas ligadas ao cantor, ou influenciadas por ele, mostram como o Rei do Brega tem sido lido e relido por diferentes gerações de artistas.

Participam do especial nomes como Lenine, Silvério Pessoa, Véio Mangaba e Johnny Hooker, entre outros. ‘Reginaldo Rossi - Encantos Mil’ vai ao ar no próximo sábado (4), na TV Globo, logo após o Jornal Hoje. 

COMENTÁRIOS dos leitores