Xuxa mostra sua nova mansão com muito verde

Apresentadora se mudou para um imóvel de 900 metros quadrados no mesmo condomínio onde morava

por Joice Silva sab, 18/03/2023 - 10:52
Reprodução/Instagram A apresentadora Xuxa Reprodução/Instagram

De casa nova, a apresentadora Xuxa Meneguel mostrou a nova mansão onde mora há cerca de três meses. Depois de vender sua antiga mansão, a rainha dos baixinhos se mudou para seu novo imóvel de 900 metros quadrados, que fica no mesmo condomínio onde morava na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Defensora de causas em defesa do meio ambiente, a loira fez questão de ampliar a área verde externa, com coqueiros e até uma jabuticabeira. O novo imóvel também conta com um estúdio e uma sala de cinema.

Na piscina, Xuxa colocou uma escultur feita por sua  amiga e artista plástica Bia Dória, nominada Bailarina e feita a partir de um tronco de árvore.

Na sala, um quadro de 6x4 metros com a imagem de uma índia pintada em madeira. A obra, da artista Rose Samara, foi criada a pedido da própria apresentadora.  Vegana, a artista escolheu para sua sala um sofá sem nenhuma matéria-prima animal na sua composição.

Xuxa mora na nova casa com três funcionários, além de quatro cachorros e sete pássaros soltos. Mas Junno Andrade, o namorado, está quase sempre por lá.

COMENTÁRIOS dos leitores