Família de participante do Domingão falecido ganha ajuda

Jhonatan Williantan da Silva morreu semanas depois da gravação do programa, antes da exibição do quadro que participou

ter, 28/03/2023 - 11:20
Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo

A história de Jhonatan Williantan da Silva, falecido pouco após gravar sua participação no quadro The Wall, do Domingão, comoveu o público. Após a exibição do programa, no último domingo (26), foi criada uma vaquinha que bateu a meta em apenas um dia. O dinheiro arrecadado será destinado à família do rapaz. 

Jhonatan foi diagnosticado com dengue hemorrágica, logo após gravar o programa, e não resistiu. A família chegou a ser consultada quanto a exibição do quadro com o rapaz e permitiu a veiculação das imagens como forma de homenageá-lo. 

Após a transmissão do quadro e da notícia de que Jhonatan havia morrido, Luciano Huck levantou uma vaquinha online para ajudar Daniel Rocha, marido do participante, a conquistar o sonho de comprar uma casa para viver com os cinco filhos adotivos do casal. Em menos de 24 horas, a campanha já havia recebido mais de R$ 350 mil. Pelas redes sociais, Daniel comemorou e agradeceu pela ajuda: “Jhonatan, meu amor, a gente vai conseguir a tão realizada casa. Nós batemos a meta! R$ 350 mil, meu Deus, obrigado".

 

COMENTÁRIOS dos leitores