Rodrigo Santoro conta o que ainda falta em sua carreira

"Sempre quero ser uma versão melhor de mim mesmo, e o trabalho que faço é muito humano", diz o ator brasileiro

sex, 31/03/2023 - 16:33
Reprodução/Instagram O ator Rodrigo Santoro, em Madrid Reprodução/Instagram

Já dizia o grande cantor Billy Joel: você não sabe que apenas os tolos estão satisfeitos? Rodrigo Santoro tem um currículo repleto de grandes projetos, mas ele quer ir além. O ator tem uma carreira internacional consolidada, tendo atuado com grandes atores de Hollywood, como Cameron Diaz, em As Panteras Detonando. Contudo, tem algo em sua lista de desejos que ainda não se concretizou.

Em entrevista a uma revista britânica, Santoro abriu o coração:

"Amo aprender e sou muito curioso, o que acaba direcionando minhas escolhas. Eu amo a pesquisa. Sempre quero ser uma versão melhor de mim mesmo, e o trabalho que faço é muito humano. Estou constantemente explorando a humanidade. Eu começo a escolher um projeto pensando no que eu não fiz ainda. Por exemplo, eu nunca fiz uma ação. 300 era um filme de ação, mas nunca consegui fazer uma ação real, de verdade".

Mas ele segue perseguindo seus sonhos. Um de seus mais recentes projetos é a série Wolf Pack. Na trama, ele divide tela com Sarah Michelle, a eterna Buffy, a caça-vampiro.

"Foi uma experiência interessante porque ela é um ­ícone neste universo adolescente. É útil também ter alguém que tenha uma experiência tão profunda no mundo sobrenatural. Ela também é produtora, e se mostrou uma pessoa muito prática, além de leve e agradável de se lidar", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores