Xuxa revela que cirurgião que operou seu nariz está preso

Apresentadora disse que a cirurgia foi feita às pressas

por Paulo Uchôa qua, 05/04/2023 - 14:38
Reprodução/Instagram/@xuxameneghel Xuxa Meneghel Reprodução/Instagram/@xuxameneghel

Xuxa Meneghel completou 60 anos de idade no dia 27 de março. Como parte das comemorações, ela vem participando de entrevistas em diversos veículos de comunicação. Durante um bate-papo com a turma do WOWCast, da revista WOW, Xuxa relembrou quando fez a rinoplastia.

Na conversa, ela contou que foi abordada por um médico para que uma operação fosse feita urgentemente no nariz. O caso aconteceu quando a loira ainda namorava Pelé, na década de 1980. Assim que esbarrou com a gaúcha no elevador, o profissional soltou: "Podia dar uma levantadinha na ponta do nariz".

Pensativa após o encontro, Xuxa resolveu fazer a intervenção cirúrgica. Ela disse que tudo foi às pressas. "Passei lá, cheguei e ele: 'ah, você veio? Sabe quantos eu faço por dia, 12'. Cheguei lá e tinha umas cinco pessoas sentadas nas maquinhas. Falei: 'mas vamos conversar'. Aí ele, pum, anestesia local, e eu falei: 'oi? o que vamos fazer?' E ele já começou com a agulha e conversando comigo", contou.

Impressionada com a agilidade do cirurgião, a rainha dos baixinhos ressaltou que só pagou a anestesia. Os anos se passaram, mas Xuxa Meneghel não teve mais contato com o médico. Quando decidiu fazer uma busca sobre o paradeiro dele, a mãe de Sasha descobriu que ele havia sido preso.

"Tentei buscar onde está esse médico e eu soube que ele está preso [risos]. Não quero nem dizer o nome, nem nada, porque eu não sei o que ele fez, mas ele fazia vários narizes por dia", declarou. 

COMENTÁRIOS dos leitores