Dica de filmes e séries para ver durante o feriadão

Confira produções para curtir nas plataformas de streaming

por Paulo Uchôa sex, 28/04/2023 - 17:30
Divulgação Keira Knightley no filme O Estrangulador de Boston Divulgação

Na próxima segunda-feira, 1º de maio, é comemorado o Dia do Trabalhador. Para celebrar a data, diversos setores (comerciais e educacionais) aproveitaram o final de semana para emendar a folga. Pensando nisso, o LeiaJá dá dicas de filmes e séries para ver nas plataformas de streaming durante o feriadão.

O Estrangulador de Boston (filme)

Disponibilizado pelo Star +, o filme O Estrangulador de Boston é uma oportunidade para quem adora acompanhar investigações. Ambientado na década de 1960, em uma história real, o longa-metragem narra uma onda de assasinatos de mulheres que estão acontecendo em Boston. Após ficar sabendo das mortes, a jornalista Loretta McLaughlin (Keira Knightley) mostra interesse em contar os casos, apesar do chefe não gostar da ideia. Com ajuda de Jean Cole (Carrie Coon), Loretta passa a descobrir os passos de quem está matando as mulheres. O filme é bem produzido, o que mostra a misoginia da época e o destaque arrebatador das duas protagonistas.

The White Lotus (série)

Escrito e dirigido por Mike White, The White Lotus é uma boa pedida para quem deseja assistir algo diferente. Disponível na HBO Max, a série encanta os espectadores ao unir situações de comédia e drama. Reunindo duas temporadas, a produção se resume na forma do quão superficiais são as pessoas que possuem o domínio da riqueza.

Pamela Anderson - Uma História de Amor (filme)

Sucesso nos anos 1990, Pamela Anderson viu sua vida mudar com a ascensão à fama, os romances turbulentos e o escândalo da sex tape. O filme de Ryan White só mostra o quanto a sociedade ainda é cruel com a trajetória das mulheres. Em Pamela Anderson - Uma História de Amor, as pessoas irão ter acesso aos medos e sonhos de uma atriz que ainda tem muito o que mostrar. O documentário está na Netflix.

Euphoria (série)

Grande vencedora de prêmios Emmy, a série Euphoria é um achado para quem gosta de ver algo sobre a realidade. A produção estrelada pela atriz Zendaya explora o universo da juventude por meio de dramas familiares, elos de amizade, sexo e conflitos com a dependência química, além do impacto que as redes sociais causam nas pessoas. O sucesso de Sam Levinson está na HBO Max, com duas temporadas.

COMENTÁRIOS dos leitores