Pedro Sampaio posa com namorado pela primeira vez

DJ surgiu com Henrique Meinke na festa de aniversário de Lulu Santos

por Paulo Uchôa dom, 07/05/2023 - 13:11

Pedro Sampaio postou fotos do aniversário de Lulu Santos. Celebrando os 70 anos do músico, o DJ surgiu ao lado do namorado. O artista movimentou as redes sociais por conta de um clique na companhia de Henrique Meinke. Em uma das imagens, o dono do hit Galopa aparece com o modelo, Lulu e Clebson Teixeira.

Assim que os registros da festa foram divulgados, os seguidores vibraram. "Ai que linda a foto do casal", comentou uma pessoa. "Tenho tanto orgulho de você", escreveu outro fã. A notícia do relacionamento entre Pedro Sampaio e Henrique veio à tona no início de março. Os dois estão juntos desde o ano passado.

Em novembro de 2022, Pedro chegou até a ser flagrado na praia com Pabllo Vittar, o que acabou gerando muitas especulações. Na verdade, o artista já estava de romance com Henrique Meinke. Pabllo era uma das incentivadoras do casal. No início deste ano, o DJ e o também jogador de vôlei chegaram a curtir juntos as belezas de Fernando de Noronha, no arquipélago pernambucano, além de marcarem presença no tradicional Baile da Vogue, no Rio de Janeiro.

COMENTÁRIOS dos leitores