Irmão de Tony Salles é morto durante operação policial

Antônio Santos não tinha relação familiar com o vocalista do Parangolé

por Paulo Uchôa sex, 19/05/2023 - 14:30
Reprodução/Instagram/@tonysallescantor Tony Salles Reprodução/Instagram/@tonysallescantor

O irmão do cantor Tony Salles foi morto durante uma ação policial em Salvador, nessa quinta-feira (18). De acordo com a imprensa local, Antônio Carlos de Oliveira Santos foi apontado como gerente do tráfico no Rio Sena, bairro da capital baiana. A assessoria do músico informou que Antônio e Tony não foram criados juntos.

"Eles não foram criados juntos e não criaram laços afetivos. Ou seja, sem vínculos", esclareceu a equipe do vocalista do grupo Parangolé. Conhecido como Coquinho, Antônio Santos foi alvo da Operação Licuri, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele também era responsável pela gestão das armas usadas em ataques contra grupos rivais.

Além do irmão de Tony Salles, outras duas pessoas foram mortas no confronto. Em meio à operação, foram cumpridos 30 mandados de busca e apreensão. Em nota, a diretora do DHPP afirmou: "Durante a apuração, descobrimos que o grupo estaria comprando armamentos na fronteira do Brasil com o Paraguai".

"Os alvos alcançados são de altíssima periculosidade e ajudarão o DHPP a desencadear novas investigações sobre o grupo", explicou a delegada Andréa Ribeiro, segundo o site BNews.

COMENTÁRIOS dos leitores