Tati Zaqui denuncia Thomaz Costa por agressões e ameaças

Funkeira registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado

por Paulo Uchôa sex, 19/05/2023 - 19:10
Reprodução/Instagram/@tatizaqui Tati Zaqui Reprodução/Instagram/@tatizaqui

A funkeira Tati Zaqui e Thomaz Costa não estão mais juntos. Isso todo mundo já sabe. Mas o que muita gente ficou sabendo, nesta sexta-feira (19), foi que a ex-participante de A Fazenda denunciou o rapaz por agressões, ameaças e abusos. Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a cantora registrou um boletim de ocorrência contra Thomaz na Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, em São Paulo.

De acordo com Tati, o ex-namorado tinha uma comportamento bem agressivo, além de descrever momentos de cíume por parte de Thomaz Costa. A artista também revelou ter sofrido violência doméstica quando tentava deixar o apartamento dele. Thomaz passou a apresentar comportamentos alterados desde novembro do ano passado.

Na denúncia, Tati afirmou ter ouvido ofensas como "Você é pior que puta" e "Você é pior que o demônio", assegurando que todos os casos afetaram sua saúde mental e psicológica. A assessoria de Tati Zaqui informou que a beldade está abalada com a situação, e que todas as declarações dela são verdadeiras. Até o momento, Thomaz Costa não se manifestou para comentar as acusações.

COMENTÁRIOS dos leitores