Casemiro traiu a esposa? Ela diz que não

Anna Marianna saiu em defesa do marido após jornalista publicar prints de conversas entre o jogador e uma suposta amante

seg, 05/06/2023 - 12:07
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Casada há 10 anos com o jogador da seleção brasileira de futebol Casemiro e mãe dos dois filhos dele, Anna Marianna decidiu se posicionar após o jornalista Leo Dias publicar que o marido teria uma amante há cinco anos. A esposa do atleta comentou uma postagem na internet ironizando a notícia e defendendo o marido. 

A confusão chegou até Anna após Leo Dias publicar uma matéria dizendo que Casemiro teria vivido um relacionamento extraconjugal durante cinco anos. O jornalista também apresentou prints de conversas de WhatsApp que o atleta teria mantido com a suposta amante. 

Aparentemente irritada com a história, Anna Marianna comentou a própria publicação de Leo e ironizou a notícia dada por ele. “Ai cara, sério?! Melhor investigar suas fontes primeiro. Só de bater o olho já sei que não é ele”, disse ela se referindo aos prints. A situação acabou viralizando e o nome do jornalista foi parar entre os assuntos mais comentados da internet nesta segunda (5).  

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores