Viih Tube faz festa luxuosa para filha e recebe críticas

Depois de publicar alguns vídeos da comemoração temática nas redes sociais, Viih Tube foi até os Stories falar sobre essas mensagens e críticas que andou recebendo por conta da festinha que promoveu para sua filha

dom, 11/06/2023 - 12:29
Reprodução/Instagram Viih Tube, Eliezer e Lua Reprodução/Instagram

Não é novidade para ninguém que de uns anos para cá praticamente todas as mamães famosas e até mesmo as anônimas adoram investir dinheiro e tempo nas festinha de mesversário de seus filhos, e algumas delas são até criticadas por conta disso.

Viih Tube que se tornou mamãe de Lua, anda entrando neste clima para deixar toda a evolução de sua filha com Eliezer registrada nas redes sociais e monta festinha temáticas. Só que a influenciadora acabou dividindo a opinião dos seguidores que a criticaram por conta do tema inspirado no Xou da Xuxa.

As festas e os temas variam muito de acordo com a disponibilidade dos pais e orçamento, é claro, e os fãs acabaram achando que a festinha que Viih Tube promoveu era muito luxuosa porque até a nave de Xuxa Meneghel apareceu nas fotos.

Depois de publicar alguns vídeos da comemoração temática nas redes sociais, Viih Tube foi até os Stories falar sobre essas mensagens e críticas que andou recebendo por conta da festinha que promoveu para sua filha.

"Eu vi muita gente comentando: Nossa, que exagero! Gente, óbvio que é exagero! Não é comum fazer um mesversário tão completo assim, mas duvido que se vocês tivessem também tantas parcerias incríveis não fariam todo mês pelos filhos de vocês", disse, nas redes sociais.

COMENTÁRIOS dos leitores