Preta Gil celebra retorno aos palcos: 'parece um sonho'

Artista se emocionou ao cantar com a família Gil

por Paulo Uchôa sab, 17/06/2023 - 16:36
Reprodução/Instagram/@pretagil Preta Gil Reprodução/Instagram/@pretagil

A noite da última sexta-feira (17) foi de muita alegria para Preta Gil. A cantora foi liberada pelos médicos a fazer algumas apresentações com o pai, Gilberto Gil, e a família na turnê Nós, a Gente. Em uma publicação nas redes sociais, a artista celebrou com os fãs o seu retorno temporário aos palcos. "Ainda processando o que aconteceu ontem, eu não consigo acreditar no que vivemos!!! Parece um sonho!!!", iniciou ela.

"Depois de tanto, tanto sofrimento, poder fazer esse show no colo da minha família e ser recebida com esse amor pelo público é surreal!!! Só sei agradecer a Deus por me permitir ter essa felicidade no meio de tantas adversidades!!! Obrigada, obrigada, obrigada a cada um que levantou, gritou, aplaudiu, cantou!!! Obrigada pai, obrigada família!!!", completou.

No vídeo compartilhado, Preta não conseguiu segurar as lágrimas ao ser abraçada por Gil. No show, realizado no Rio de Janeiro, ela levou o público ao delírio com o clássico que marcou o início de sua carreira, a música Sinais de Fogo. Preta Gil estava afastada dos compromissos musicais desde janeiro, quando recebeu o diagnóstico de câncer. Recentemente, ela anunciou o término do tratamento de quimio e radioterapia.

COMENTÁRIOS dos leitores