Marlene se defende após acusações de abuso de poder

Marlene Mattos decidiu se pronunciar e compartilhou um curto texto no Instagram, se defendendo das acusações que está sofrendo

ter, 18/07/2023 - 10:24

Depois que Xuxa Meneghel decidiu botar a boca no trombone e revelar histórias sobre seu passado que envolvem o nome de Marlene Mattos, sua antiga empresária, agora foi a vez da produtora se pronunciar mais uma vez. Na versão da Rainha dos Baixinhos, ela teria sofrido bastante com a forma de trabalhar da diretora de TV.

Em diferentes oportunidades, a apresentadora de televisão contou várias histórias que nunca tinha levado ao público e o que realmente chamou a atenção foi a forma como Marlene teria agido com ela e toda a equipe. Por exemplo, em entrevista á Ana Maria Braga, Xuxa contou que certa vez precisou escolher entre o gerenciamento de Mattos ou seguir namorando Ayrton Senna.

"Ela falou: Se ele entrar por uma porta, eu saio pela outra. Ela queria que eu escolhesse entre a minha carreira e o meu amor. E eu escolhi minha carreira. Sobrou muita mágoa. A minha história com ela é pautada em muito abuso. Me xingava. Homem não podia chegar perto de mim. E eu achava que tudo era normal. Era ingênua e burra, pois eu a respeitava", disse.

Vendo toda a comoção nas redes sociais e na web, Marlene Mattos decidiu se pronunciar e compartilhou um curto texto no Instagram, se defendendo das acusações que está sofrendo.

"Eu vou continuar na luta por resultados. É o meu jeito de ser", escreveu na legenda.

A foto usada tem um fundo com imagens de diversos budas, símbolo da religião budista que pode significar iluminação e descoberta da verdade, e na frente carrega um print escrito: "Você pode ter resultados ou desculpas, não os dois!"

COMENTÁRIOS dos leitores