São Lourenço: Festa de Agosto terá Simone Mendes e Nattan

Prefeito Vinícius Labanca (PSB), anunciou nesta quarta-feira (19), a programação completa

qua, 19/07/2023 - 13:08
Reprodução/Instagram Nattan é uma das atrações dos 10 dias de festa Reprodução/Instagram

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB), anunciou nesta quarta-feira (19), a programação da Festa de Agosto, com ampla grade de shows na cidade, que fica na Região Metropolitana do Recife. Entre as atrações confirmadas pelo gestor, estão o padre Fábio de Mello, Wesley Safadão, Simone Mendes, Nattan, Xand Avião e Zé Vaqueiro.

O evento homenageia o seu padroeiro, São Lourenço Mártir.

"Do dia 1 ao dia 10 de agosto, todos poderão cantar e dançar ao som dos hits do ano  e além disso, nossa cidade irá gerar emprego e renda para muita gente. O comércio local já está sentindo o impacto do evento e em nosso estado a festa é o assunto mais falado", postou Labanca, que classificou o evento como "a melhor festa da sua vida".

Segundo o material de divulgação do evento, os shows serão promovidos pela própria prefeitura da cidade, com patrocínio do Governo de Pernambuco, Empetur e UNINASSAU.

Na mesma mensagem onde anunciou a programação (abaixo), Labanca afirmou que a festa acontecerá "no mesmo local". Em 2022, ano em que a festa voltou a acontecer após a pandemia de Covid, o palco principal foi montado no centro de São Lourenço da Mata, mas houve atividades em outros lugares.

"Lembrando que o palco continua no mesmo local e a entrada é totalmente gratuita! Chega cedo visse? Senão o pátio enche a polícia fecha o portão", brincou ainda o prefeito.

COMENTÁRIOS dos leitores