Carlinhos Brown entra na programação do 31º FIG

Músico se apresenta em Garanhuns neste sábado

por Paulo Uchôa qui, 27/07/2023 - 16:41
Reprodução/Instagram/@carlinhosbrown Carlinhos Brown é uma das atrações do último fim de semana do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) Reprodução/Instagram/@carlinhosbrown

Nesta quinta-feira (27), nas redes sociais, a organização do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) anunciou uma novidade. Aos 45 do segundo tempo, o evento vai receber no próximo sábado (29) o som do cantor Carlinhos Brown. O músico baiano será uma das atrações do Palco Mestre Dominguinhos.

Brown dividirá a noite com Ave Sangria, Paulo Miklos, Volver, Zeh Lucas e Jam 212. O artista promete agitar o público do FIG com canções inéditas e clássicos da carreira como A Namorada, Faraó e Uma Brasileira. Ele também vai celebrar os 27 anos de lançamento do disco Alfagamabetizado.

Assim que o nome de Carlinhos Brown foi divulgado, algumas pessoas resolveram alfinetar o festival. "Só se convida alguém de última hora pra enterro. Que vergonha essa desorganização do FIG esse ano. E nada contra Carlinhos, um artista sensacional!!", disse um dos usuários do Instagram. Outro internauta soltou: "Tem gente tentando salvar o FIG de última hora".

COMENTÁRIOS dos leitores