DJ pernambucano participa de novo disco de Pabllo Vittar

Álbum com participação de Filipe Guerra chega às plataformas hoje

por Paulo Uchôa qui, 27/07/2023 - 15:14
Divulgação DJ Filipe Guerra Divulgação

O novo disco de Pabllo Vittar ganhou reforço de um artista pernambucano. O DJ Filipe Guerra foi escalado para participar do álbum de After, que chega às plataformas digitais ainda nesta quinta-feira (27). Filipe ficou encarregado de dar uma outra roupagem na faixa-título do projeto de remixes.

"Durante um dos nossos encontros nos camarins e bastidores de eventos que participamos juntos, Pabllo me falou sobre esse projeto do álbum de remixes e me convidou para participar da música "After". Fiquei bastante emocionado e também surpreso, em saber que ela me acompanha há muito tempo. Eu sempre fui um grande admirador da Pablo e é muito bacana comemorar junto com ela mais essa conquista", declarou o rapaz.

Ainda de acordo com Filipe Guerra, a nova aposta de Pabllo Vittar é de grande importância para a música brasileira: "Traz visibilidade para outros artistas LGBTQIAPN+ mostrarem seus trabalhos, ao lado da força e relevância que Pabllo tem no mercado global, com sua representatividade. Ela é uma artista grandiosa que impacta toda uma geração".

COMENTÁRIOS dos leitores