Cinco filmes de Margot Robbie para ver nos streamings

Lista destaca produções que impactaram a carreira da atriz

por Paulo Uchôa seg, 31/07/2023 - 15:39
Divulgação Margot Robbie em uma das cenas do filme Barbie Divulgação

No dia 20 de julho, cinemas mundo afora foram invadidos pela onda rosa do filme Barbie. Protagonizado por Margot Robbie, o longa-metragem fez muita gente vibrar com uma narrativa totalmente diferente da boneca da Mattel. Considerada uma das produções mais impactantes de 2023, Barbie é um projeto que vai muito além da carreira de Margot. O LeiaJá destaca cinco produções estreladas pela atriz para ver nos serviços de streaming.

Eu, Tonya

Eu, Tonya se aprofundou nos dramas da patinadora Tonya Harding. Dirigido por Craig Gillespie e escrito por Steven Rogers, a produção com Margot Robbie no papel principal acabou sendo aclamada pela crítica e pelo público. No ano seguinte ao lançamento do longa, Margot chegou até a ser indicada na categoria Melhor Atriz no Oscar e também no Globo de Ouro. O filme pode ser visto na Netflix.

Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

Depois de ter brilhado em Esquadrão Suicida, Margot Robbie foi parar nas telonas à frente de Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Interpretando a intensa Arlequina, a atriz contracenou na produção com Jurnee Smollett-Bell, Mary Elizabeth Winstead e Rosie Perez. Na história, Arlequina e as outras heroínas formaram forças para evitar uma destruição em Gotham. A produção está disponível na HBO Max.

O Escândalo

Dirigido por Jay Roach, com roteiro de Charles Randolph, O Escândalo foi inspirado em uma história real que mexeu com o império da mídia americana. O caso envolvendo o antigo CEO da Fox News por assédio sexual reuniu as atrizes Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie. No filme, Margot teve o desafio de interpretar a única personagem fictícia do trio de protagonistas. Percebendo o abuso no ambiente de trabalho, Kayla passa a enfrentar diversos processos que atingem sua carreira. Disponível no Telecine, o longa rendeu para Margot a indicação de Melhor Atriz Coadjuvante.

Era uma Vez em... Hollywood

Margot Robbie fez parte do elenco de Era uma Vez em... Hollywood. O filme de Quentin Tarantino conta a história de um ator que, ao lado do dublê, tenta buscar um lugar ao sol em uma Los Angeles dos anos 1960. Na trama, Margot Robbie interpretou a atriz Sharon Tate. Em agosto de 1969, Sharon estava grávida do diretor Roman Polanski quando foi assasinada por um grupo de seguidores de Charles Manson. A produção pode ser vista na plataforma Lionsgate.

Babilônia

Lançado em dezembro de 2022, Babilônia juntou Brad Pitt, Margot Robbie e Diego Calva. Com direção de Damien Chazelle, o filme conta a saga de atores do universo do cinema, o que destaca Margot no papel de Nellie. Ela vive uma atriz que passa a ser querida por todos os cantos de Hollywood, participando então de grandes produções. O longa estrelado por Margot Robbie está no catálogo da plataforma Paramount+.

COMENTÁRIOS dos leitores