Tais Araújo diz que lançamento de boneca não fez sucesso

Atriz deu o que falar ao postar fotos ao lado do brinquedo

por Paulo Uchôa qui, 03/08/2023 - 17:32

Tais Araújo fez uma postagem bem nostálgica. Na tarde desta quinta-feira (3), a atriz encantou muita gente ao postar imagens de sua própria boneca. Logo no início da carreira, ela ganhou o brinquedo inspirado em sua imagem. "Fui lá no Twitter e dei de cara com um tweet que vocês vão ver ao longo do carrossel", começou ela.

"Ah gente, que amor! E não, não foi um surto coletivo dos anos 90, gente, minha própria boneca aconteceu. A boneca Tais Araújo!", completou. Ainda em sua publicação, Tais revelou que a boneca não teve uma boa vendagem.

"Foi um sucesso? Não! Provavelmente só essa menina do tweet comprou e tá tudo bem, pelo menos ela já vinha com vários looks. Detalhe: A boneca parece mais com a minha prima Kelly do que comigo, mas é isso! Recordar é viver!", explicou.

Depois de ter feito a revelação, Tais deixou muita gente impressionada. Algumas pessoas não sabiam que a esposa de Lázaro Ramos já teve um brinquedo com seu nome.

"Como assim eu cresci sem saber dessa boneca? Tais tem que fazer uma nova coleção, com as personagens: Michelle, Penha, Preta, Ellen e Helena", disse uma pessoa, no Instagram, citando algumas personagens eternizadas pela atriz em produções da TV Globo.

COMENTÁRIOS dos leitores