Gil diz que foi repreendido em aeroporto por cantar louvor

Declaração do ex-BBB acabou dividindo opiniões entre os internautas

por Paulo Uchôa ter, 08/08/2023 - 19:06
Reprodução/Instagram/@gildovigor Gil do Vigor Reprodução/Instagram/@gildovigor

O pernambucano Gil do Vigor fez um desabafo curioso no Twitter, nesta terça-feira (8). Em uma publicação na rede social, o ex-participante do Big Brother Brasil contou que foi repreendido por uma passageira momentos antes de embarcar. Gil expllicou que estava cantando um hino evangélico enquanto esperava o voo.

"Acabei de ser atacado antes de entrar no avião! Eu estava cantando um louvor na fila, e até que baixinho, e a mulher disse: 'Não venha cantar dentro do avião feito um maluco' (e [eu] esperando ela falar que estava brincando e ela não falou). Gente, o que aconteceu com as pessoas? A alegria incomoda tanto assim? Parei de cantar que hoje eu estou na paz! Mas sigo cantando no coração", disse.

Embed:

Na postagem, o relato do economista acabou gerando divisão de opiniões. Alguns internautas resolveram comentar o caso. "O Brasil inteiro te viu por meses no BBB e depois fora do BBB. Última coisa que podemos imaginar é você cantando um louvor baixinho. Nesse caso estaremos do lado da querida mulher que não era obrigada a nada. Mas te amamos", escreveu um dos usuários do Twitter.

Assim que viu o desabafo de Gil, a funkeira Pocah soltou: "Eu hein, você não veio do lixo pra perder pra basculho, meu amor". O comentário da cantora foi relembrando uma frase do embate entre ela e Gil do Vigor, dita por ele durante o BBB 21.

COMENTÁRIOS dos leitores