Mattel revela venda da Barbie Estranha por edição limitada

Inspirada na personagem de Kate McKinnon, a boneca está disponível por US$50

por Camily Maciel ter, 08/08/2023 - 14:49
Divulgação/Instagram @barbie Barbie Estranha inspirada no filme Divulgação/Instagram @barbie

A empresa de brinquedos e dona da Barbie original, Mattel, anunciou nesta semana que irá lançar uma 'Barbie Estranha'. Seu objetivo é provar que esse estereótipo pode ser vendido também. Por edição limitada, a boneca está disponível para pré-encomenda nos EUA no site da empresa por US$50 até o dia 18 de agosto e deve ser enviada até o final de maio de 2024, é inspirada na personagem de Kate McKinnon do filme “Barbie”, no sucesso de bilheteria de Greta Gerwing, lançado neste ano. 

O brinquedo apresenta uma roupa rosa choque quase idêntica à que McKinnon usa no filme, com marcas no rosto e cabelo colorido e cortado. Além disso, também consegue fazer a espargata, como na trama. No filme, a personagem de McKinnon ajuda a enviar a Barbie “genérica” de Margot Robbie em sua jornada da Barbie Lândia para o mundo real e descobrir quem brinca com ela. “Para imitar uma boneca que foi ‘tocada’ com um pouco demais”, descreve Mattel no produto. A boneca é um dos sete produtos de uma coleção inspirada no filme, incluindo várias bonecas Barbie e Ken com roupas que usavam na tela. 

“Com as últimas edições da coleção, estamos oferecendo ainda mais maneiras para os fãs mergulharem na Barbie Land e celebrarem os personagens e as histórias que veem na tela”, disse em comunicado a vice-presidente executiva e diretora de marca da Mattel, Lisa McKnight. “A Barbie continua a ser o evento cultural do mês e, à medida que traçamos o caminho da Mattel, ela continuará a servir como um ícone de empoderamento e inspiração para as próximas gerações”, acrescentou.

COMENTÁRIOS dos leitores