Filhos que seguiram os mesmos passos dos pais famosos

Confira artistas que não renegaram as profissões dos patriarcas

por Paulo Uchôa dom, 13/08/2023 - 08:00

"Quem sai aos seus não degenera". É com essa expressão que diversas pessoas do entretenimento brasileiro conseguiram trilhar os mesmos caminhos dos seus familiares. Para celebrar o Dia dos Pais, neste domingo (13), o LeiaJá destaca alguns filhos que resolveram seguir os mesmos passos dos pais famosos.

Sandy

Sandy passou a ser conhecida nacionalmente em 1989, quando ao lado do irmão Junior se apresentou no Som Brasil. Depois da aparição no programa, a artista acabou se tornando famosa, assim como o pai Xororó. No documentário Sandy e Junior - A História, disponível no Globoplay, ela revelou que chegou a colocar o sertanejo contra a parede. Com o argumento de querer ser cantora ao lado de Junior, Sandy recebeu a autorização de Xororó e da mãe Noely para soltar a voz profissionalmente.

Fiuk

Sucesso entre os jovens, Fiuk tem no currículo diversos trabalhos na teledramaturgia e na música. Como a irmã Cleo, ele também tem o DNA artístico do pai. O ex-participante do BBB segue os mesmos passos de Fábio Jr., nome bastante conhecido em diversos segmentos do entretenimento.

Boninho

Por mais que seja conhecido em todo o Brasil, Boninho segue mesmo é trabalhando nos bastidores. Nome forte na TV, o diretor também optou em seguir os passos do pai atrás das câmeras. Boni chegou a ser um dos mais renomados executivos da Globo. Assim como Boni, Boninho é responsável por criar grandes produtos para a emissora como TV Colosso e No Limite.

Preta Gil

No início dos anos 2000, Preta Gil se lançou como cantora. Querida por muitas pessoas, a artista é colega de profissão do pai, o baiano Gilberto Gil. Recentemente, pai e filha dividiram o mesmo palco em uma turnê comemorativa aos 80 anos do músico.

Rafa Vitti

Rafa Vitti estreou esta semana no elenco da novela Terra e Paixão. Antes de integrar a trama de Walcyr Carrasco, o rapaz já foi visto em grandes produções da TV Globo. Muitos podem não saber, mas Rafa é filho do também ator João Vitti. Na década de 1990, João encantou muita gente ao interpretar o personagem Xampu na trama Despedida de Solteiro.

COMENTÁRIOS dos leitores