Dulce leva fãs à loucura ao exibir filha no show do RBD

Maria Paula, a filha da cantora mexicana Dulce Maria, subiu ao palco durante a performance da icônica música Rebelde, e derreteu o coração dos fãs

sab, 02/09/2023 - 13:42

Uma noite memorável marcou o Madison Square Garden, em New York, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (1º), durante o show do grupo RBD. Enquanto a plateia já estava em êxtase com a apresentação, uma surpresa especial aconteceu. Maria Paula, a filha da cantora mexicana Dulce Maria, subiu ao palco durante a performance da icônica música Rebelde, e derreteu o coração dos fãs.

O público viu a pequena, de dois anos de idade, fruto do casamento de Dulce com Paco Álvarez, usando o tradicional uniforme da banda e o blazer vermelho carregava o símbolo da paz nas costas, uma homenagem às raízes da mãe e uma representação da mensagem que a artista promoveu durante toda a carreira. O traje de Maria Paula incluía ainda franjas em strass nos ombros e uma estrela cintilante na frente.

O momento mais comovente da noite ocorreu quando Dulce pegou sua filha nos braços e, com orgulho, a levantou aos céus, exibindo o símbolo da paz em um gesto que ressoou nas mais de 20 mil pessoas presentes na plateia. O marco foi um tributo à música, à família e aos valores que a estrela mexicana sempre promoveu.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores