Gabi Prado é pedida em casamento no fundo do mar

Influencer se emocionou com a atitude de Thiago Gomes

por Paulo Uchôa qui, 14/09/2023 - 17:03

Gabi Prado está curtindo uns dias de férias no Caribe. Diretamente da ilha de San Andrés, a influenciadora digital acabou sendo surpreendida com uma atitude romântica do namorado, Thiago Gomes. Em um vídeo divulgado, Gabi aparece sendo pedida em casamento no fundo do mar. A ex-participante de A Fazenda se emocionou com a surpresa do agora noivo.

"O Thiago é daquele tipo de gente que chega e transforma. Thiago é o que soma, o que elogia e que simplesmente te faz viver todos os dias como se fosse o último. Thiago me acha a mulher mais bonita do mundo quando me olho no espelho e não me escolho", disse.

Na postagem, no Instagram, a morena afirmou que o rapaz é uma pessoa encantadora: "Thiago me fez/faz acreditar no que é leve e que sonhos existem para serem realizados. O Thiago me escolhe, e eu acordo todos os dias escolhendo viver esse amor. Obrigada por ser incrível e viver algo sólido, recíproco e cheio de amor. Eu te respeito, te escolho e permaneço aqui, um dia de cada vez. Te quiero, mi esposo".

O conteúdo compartilhado por Gabi Prado colecionou uma enxurrada de comentários. Nomes como Vivian Amorim, Matheus Lisboa, Bifão, Tays Reis, Zoo e Munik Nunes vibraram com a publicação.

Confira o vídeo:

COMENTÁRIOS dos leitores