Reality shows 'da gringa' que merecem versões brasileiras

Confira produções de sucesso que deveriam ganhar toques tupiniquins

por Paulo Uchôa sex, 15/09/2023 - 17:09
Divulgação Dr. Now, estrela do reality show Quilos Mortais Divulgação

A Paramount+ e a MTV lançaram recentemente a primeira temporada de Drag Race Brasil. Baseado no sucesso de RuPaul, o programa já vem conquistando o público com a mesma essência do projeto internacional. Assim como a produção, confira quatro reality shows da gringa que merecem ganhar versões brasileiras.

90 Dias Para Casar

O 90 Dias Para Casar é um tremendo sucesso. Aqui no Brasil, o programa gera uma repercussão bastante positiva quando os episódios vão ao ar na TV por assinatura e também nas plataformas de streaming. Reunindo casais que não se conhecem pessoalmente, o reality show mergulha no dia a dia das pessoas que desejam trocar alianças. Mas até o casamento se concretizar, muitas águas percorrem ao longo dos encontros.

Quilos Mortais

Estrelado pelo médico Nowzaradan, Quilos Mortais é uma das produções internacionais que prendem a atenção de muita gente. O programa exibe a jornada de pessoas com obesidade em busca de uma qualidade de vida melhor. Muitos dos participantes enfrentaram situações que acabaram mexendo com suas vidas. Para tentar um novo rumo, o paciente busca ajuda do Dr. Now para a realização de uma cirurgia de perda de peso. Na Itália, o programa já até ganhou uma versão. Bem que podia ter também uma adaptação brasileira.

Pequenos Confeiteiros

Um ponto negativo do entretetimento brasileiro, mas precisamente nos canais de TV aberta, é não ter muitas opções de programas dedicados ao público infantil. Sucesso lá fora, o projeto Pequenos Confeiteiros encanta os telespetadores com a presença de crianças se aventurando na cozinha. Como já tivemos uma versão do MasterChef Júnior, seria incrível ver uma produção de Pequenos Confeiteiros aqui também.

Duelo com Bobby Flay

Exibido na TV por assinatura, e consequentemente nos serviços de streaming, Duelo com Bobby Flay é uma febre mundial. Seria bom ver anônimos duelando em uma cozinha com chefs brasileiros, disputando nas duas rodadas da atração o título de melhor prato do programa.

COMENTÁRIOS dos leitores