Lázaro Ramos se derrete ao falar de Taís Araujo

Ator exaltou seu casamento com a atriz no programa Mais Você

por Paulo Uchôa ter, 26/09/2023 - 17:19
Reprodução/TV Globo Lázaro Ramos Reprodução/TV Globo

Lázaro Ramos pode ser visto atualmente na nova versão da novela Elas por Elas. Na manhã desta terça-feira (26), o intérprete do personagem Mário Fofoca esteve presente no programa Mais Você. Na atração de Ana Maria Braga, o ator se derreteu ao falar do seu casamento com Taís Araujo.

"Toda vez que alguém separa, as redes sociais começam a falar da gente. Eu sempre entro e falo: 'O que está acontecendo?'. Sempre tem umas frases assim: 'Se Lázaro e Taís se separarem, eu não acredito mais no amor'. Então, hoje, eu queria aproveitar para anunciar que, depois de 19 anos de casados, eu e Taís tomamos uma decisão", iniciou, ao falar sobre o relacionamento deles em meio à onda de separações de celebridades.

No bate-papo, ele disparou: "É uma coisa forte que eu vou dizer. Decidimos ficar mais 19 dias casados. Pelo menos! Talvez a gente fique mais 19, porque não temos a menor intenção de se separar". Após falar brevemente da sua união com Taís, Lázaro acabou sendo surpreendido com um recado.

A atriz emocionou bastante o marido com uma mensagem sobre o companheirismo deles. O baiano não segurou as lágrimas. "Taís me preenche muito, a gente se completa. A gente é muito diferente e mesmo com a diferença, a gente vai se moldando com o tempo. [...] Ela é forte, acolhedora, animada, divertida. E é muito bom a ter como parceira. Essa mensagem me emociona porque ela sabe como eu gosto de atuar e como eu estou feliz fazendo a novela", declarou. Lázaro Ramos e Taís Araujo são pais de João Vicente e Maria Antônia.

COMENTÁRIOS dos leitores