Rodrigo Mussi confirma fim de amizade com Viih Tube

Ex-BBB disse que cada um focou na sua vida pessoal e profissional

por Paulo Uchôa qua, 27/09/2023 - 19:40
Reprodução/Instagram Viih Tube e Rodrigo Mussi Reprodução/Instagram

Viih Tube foi uma pessoa importante na vida de Rodrigo Mussi. Após sofrer um acidente de trânsito, em 2022, e passar um bom tempo se recuperando, o rapaz viu na influencer uma fortaleza. Apesar da cumplicidade que viveram, os dois não se falam mais. 

Em entrevista ao Gshow, o ex-participante do Big Brother Brasil confirmou a declaração de Viih sobre o fim da amizade deles. "Sou muito grato a Vitória pelo que ela fez por mim num momento difícil que vivi. Cada um focou na sua vida pessoal e profissional", disse.

"Eu principalmente tive que aceitar e acostumar com as sequelas físicas que ficaram. Os ciclos são assim mesmo, mas o carinho por tudo isso continua", completou, sem detalhar o que motivou a decisão.

Durante participação no programa Vaca Cast, Viih Tube afirmou que Mussi ainda fala com Eliezer: "Eu não tenho mais nenhuma relação com ele. Nenhuma. Nem de amizade, nem de conhecido, nada. Eu não sei se foi o tempo, se foi o momento, se foi acontecendo, não sei o que foi. Ele ainda é muito amigo do Eli, sempre conversam, desabafam um com o outro". A mãe da pequena Lua garantiu que não houve briga entre ela e o moço.

"A gente tinha uma amizade muito forte, principalmente quando ele sofreu o acidente, ele se recuperou na minha casa. Depois que eu comecei a namorar Eli, a gente ainda era muito amigo. Aí, eu engravidei e ele chegou a ir ao Chá Revelação, mas depois disso... Acho que nossa conversa acabou aí, com o convite do chá, nunca mais no falamos. Eu não sei o que houve, só não somos mais amigos e não temos relação nenhuma. Não aconteceu nada, não brigamos, só nos afastamos", explicou.

COMENTÁRIOS dos leitores