Drica Moraes rompeu com o pai por questões políticas

'Meu pai é bolsonarista e durante esse período todo, a gente ficou um tempo sem se falar', disse a atriz

por Paulo Uchôa sab, 30/09/2023 - 13:14
Reprodução/TV Globo Drica Moraes Reprodução/TV Globo

O Conversa com Bial, dessa sexta-feira (29), bateu um papo com Drica Moraes. Divulgando o filme Pérola, dirigido por Murilo Benício, a atriz resolveu falar um pouco sobre um assunto que mexeu com a estrutura familiar. Explicando a importância do projeto, Drica revelou que rompeu por um tempo sua relação com o pai. Ela disse para Pedro Bial que o pai foi eleitor de Jair Bolsonaro nas últimas eleições para presidente.

"Esse filme é um filme de reunião. Esse filme tem uma característica muito interessante de religamento entre as pessoas, pelo próprio gênero, que é uma coisa ligada ao melodrama, que a gente tem hábito de ver. Tive um religamento com meu pai. Meu pai é bolsonarista e durante esse período todo, a gente ficou um tempo sem se falar. Os filhos, a gente deu uma rompida", disse.

Ainda de acordo com a estrela, a intensidade do longa-metragem fez com que os dois voltassem a se falar: "Chamei meu pai para a pré-estreia no Rio e ele saiu totalmente encharcado, com o olho molhado e falou: 'minha filha, melhor coisa que você fez na sua vida. Esse é um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida'".

"Então, acho que esse filme promove um pouco as pazes. É um filme de perdão, que fala de perdão, do perdão profundo que só o amor pode promover. A gente se perdoou ali filme. Ele me perdoou, eu perdoei ele e a gente se encontrou na sessão de cinema", contou Drica Moraes.

COMENTÁRIOS dos leitores