Confira famosos que tiveram separações marcantes

LeiaJá destaca divórcios que movimentaram o universo das celebridades

por Paulo Uchôa seg, 02/10/2023 - 17:21

"Até que a morte nos separe". É com essa célebre frase que muitas pessoas dizem durante cerimônias de casamento. Mas como a mensagem do "que seja eterno enquanto dure" se destaca em alguns casos, o universo das celebridades também tem situações que deixaram casais livres para a construção de novas histórias.

No dia 25 de setembro deste ano, brasileiros ficaram surpresos com o anúncio do divórcio entre Sandy e Lucas Lima. Os artistas disseram que a decisão de cada um seguir rumos diferentes não foi fácil. Assim como os músicos, o LeiaJá relembra quatro separações marcantes de famosos.

Fátima Bernardes e William Bonner

Fátima Bernardes e William Bonner trocaram alianças na década de 1990. Além da união na vida pessoal, os dois se uniram também no lado profissional. Eles encantavam os telespectadores quando surgiam na bancada do Jornal Nacional, na Globo. Após anos de parceria, na frente e por trás das câmeras, os jornalistas decidiram se separar. Pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, Fátima e Bonner anunciaram a separação em 2016. A notícia, na época, gerou uma grande repercussão.

Claudia Raia e Edson Celulari

Assim como Fátima e Bonner, Edson Celulari e Claudia Raia se casaram nos anos 1990. Os atores eram considerados modelos de amor e cumplicidade. Apesar da sintonia que mostravam em público, eles colocaram um ponto final no casamento. Os pais de Enzo e Sophia ficaram casados por 17 anos. Claudia e Edson anunciaram o fim da relação em 2010.

Shakira e Gerard Piqué

Shakira e Piqué anunciaram o fim da relação em junho do ano passado. A notícia deu o que falar após a cantora descobrir que havia sido traída pelo jogador. Os dois ficaram 11 anos juntos. Eles são pais de dois meninos: Milan, de dez anos, e Sasha, de oito.

Fernanda Souza e Thiaguinho

O casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza arrancava elogios de diversas pessoas. Muitos brasileiros ficavam encantados quando eles apareciam publicamente. Embora tenham feito muitas coisas juntos, o cantor e a atriz optaram em acabar o casamento. A união ficou para trás, mas a amizade entre os dois só fez fortalecer. Quando conseguem um tempo na agenda, eles e seus novos amores dão um jeito de embarcar em programações divertidas.

Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram

COMENTÁRIOS dos leitores