Deolane Bezerra doa R$ 50 mil para o ator Marcos Oliveira

Influencer ficou tocada com o pedido de ajuda do intérprete do personagem Beiçola

por Paulo Uchôa seg, 02/10/2023 - 17:07
Reprodução/Instagram/@dra.deolanebezerra Deolane Bezerra e Marcos Oliveira Reprodução/Instagram/@dra.deolanebezerra

Na semana passada, o programa Fofocalizando exibiu um vídeo em que mostra o ator Marcos Oliveira pedindo ajuda. O intérprete do personagem Beiçola, do seriado A Grande Família, informou aos telespectadores que estava precisando urgentemente de um trabalho. Ele disse também que estava sem comer. Depois que a atração do SBT mostrou o material, Deolane Bezerra resolveu ir atrás de Marcos.

Em uma postagem nas redes sociais, a advogada e influencer buscou apoio dos seguidores para conseguir o contato do artista. Após ficar tocada com a situação, Deolane acabou doando R$ 50 mil para o eterno Beiçola.

Deolane compartilhou com os internautas seu encontro com Marcos Oliveira. A pernambucana foi até a casa dele para dar sua contribuição. "A vida me presenteou mais uma vez com um amigo! Que Deus te abençoe. Que prazer lhe conhecer, grandes coisas estão por vir", disse a loira.

Após publicar fotos com Marcos, Deolane Bezerra recebeu mensagens de pessoas exaltando a atitude dela. Um dos usuários do Instagram comentou: "Essa mulher cala a boca de muita gente, né?. Perfeita demais! Que Deus te abençoe".

Confira a postagem de Deolane Bezerra:

COMENTÁRIOS dos leitores