Luísa Sonza diz que não fez da traição um marketing

Cantora afirmou que o fim da relação com Chico Moedas não foi estratégia para se destacar

por Paulo Uchôa qui, 05/10/2023 - 15:44
Reprodução/Instagram/@luisasonza Luísa Sonza Reprodução/Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza continua afastada das redes sociais. Apesar da pausa nas plataformas, a cantora foi convidada para um bate-papo no podcast da influencer Foquinha. No encontro, a artista rebateu comentários de que o fim da relação com Chico Moedas seria puro marketing. A loira assegurou que a decisão de falar da traição não foi uma estratégia para se destacar.

"Jamais seria algo planejado. Inclusive nesse momento não é bom estar de novo falando sobre a minha vida pessoal, sendo que estava tudo lindo, estava tudo bem, eu não precisava de marketing nenhum. Já era o álbum mais escutado da história, já era número um, já era tudo", disse.

Embed:

A gaúcha ponderou: "A última coisa que eu gostaria é que algo da minha vida pessoal me tirasse do que estou focada agora, que é divulgar o meu álbum, voltar pra turnê, que era uma coisa que já é muito sensível pra mim, porque eu fiz muitos shows, a última turnê foi muito difícil... Por mais que eu ame, estou voltando agora. Tem tanta coisa acontecendo".

Desde o anúncio do término do namoro, Luísa contou que ficou chocada com a atitude das pessoas de que teria planejado toda a polêmica. No dia 20 de setembro, a estrela do pop nacional comunicou durante o programa Mais Você, ao vivo, que não estava mais com Chico.

Eles tornaram o namoro público em julho deste ano, mas ficaram juntos apenas por quatro meses. A relação foi tão intensa que a artista homenageou o ex com uma música em seu novo álbum. A faixa que leva o nome de Chico Moedas faz parte do disco Escândalo Íntimo.

COMENTÁRIOS dos leitores