Betty Faria é chamada de sociopata e narcisista pela filha

Alexandra Marzo detonou a atriz em uma postagem no Instagram

por Paulo Uchôa sab, 07/10/2023 - 15:38
Reprodução/Instagram Alexandra Marzo Reprodução/Instagram

Alexandra Marzo deixou muita gente boquiaberta com uma postagem voltada Betty Faria. No Instagram, a estrela do remake de Mulheres de Areia não economizou palavras ao detonar a mãe. Em seu relato, através de um perfil privado, Alexandra revelou que enfrentou problemas familiares.

"Há muito tempo me mantenho calada perante as injustiças e calúnias proferidas pela minha progenitora à justiça e à imprensa. Desde 2012, venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com mãe sociopata", disse.

De acordo com a atriz, Betty está se aproveitando de sua filha: "Esta dor me levou a uma pesquisa e estudos profundos sobre psique humana, milhares de sessões de psicanálise, tratamentos de cura da criança interior ferida e, assim, fui pouco a pouco resinificando toda minha infância, adolescência e vida adulta junto a esta família. Minha filha foi e continua sendo usada pela avó para tudo o que lhe for conveniente, como fazem todos os que possuem transtornfo do espectro narcisista/sociopata".

Sem papas na língua, ela disse que "não existe amor nessas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva". Segundo Alexandra Marzo, Betty Faria teria oferecido bebida alcoólica para a filha quando ela tinha apenas 11 anos de idade. "Eu vivi um filme de terror que durou mais de 10 anos. Basta!!", declarou Alexandra. Após o desabafo da filha, Betty Faria não se manifestou sobre o assunto.

COMENTÁRIOS dos leitores