Anitta diz que não faria música para namorado

Cantora afirmou que não julga quem faz esse tipo de trabalho

por Paulo Uchôa qui, 12/10/2023 - 14:39
Reprodução/Instagram/@anitta Blogueirinha e Anitta Reprodução/Instagram/@anitta

O tão aguardado encontro entre Anitta e Blogueirinha aconteceu. Na noite dessa quarta-feira (11), no YouTube, a apresentadora do DiaTV recebeu a cantora para um bate-papo recheado de humor, deboche e revelações. Contando um pouco de sua vida pessoal e artística, Anitta foi perguntada por Blogueirinha se faria música para namorado.

Sem papas na língua, a dona do hit Funk Rave soltou: "Isso eu não faria porque acho que ninguém merece essa minha moral, nesse nível, no trabalho. Trabalho é uma coisa que eu conquisto, mas não julgo quem faz, pelo amor de Deus, mas para mim eu conquistei com tanta luta sozinha, amor, para eu dar de bandeja falando o nome de um fulano que eu nem sei o que é que vai fazer comigo amanhã, eu com um trabalho sou um pouco chata".

Diferente de Anitta, Luísa Sonza chegou a homenagear o ex-namorado Chico com uma música. A canção que leva o nome do rapaz foi incluída no mais recente álbum da loira. No mês passado, durante participação no Mais Você, Luísa leu um carta contando o fim do relacionamento.

COMENTÁRIOS dos leitores